Gráfico de Radar (Spider) Suponha que você tenha sido solicitado a classificar sua cerveja preferida em 8 aspectos (Sourness, Amargura, Doce, Saltiness, Leveduras, Hop, Malte e Grão Especial) e, em seguida, mostre-os graficamente, você pode usar um Gráfico de Colunas para ele. Mas quando há um grande número de variáveis (8 neste caso), o Gráfico de Colunas pode parecer desordenado. Em tais cenários, experimente o Gráfico de Radar em vez de um Gráfico de Radar é um método gráfico de exibição de dados multivariados na forma de um gráfico bidimensional de três ou mais variáveis quantitativas representadas nos eixos a partir do mesmo ponto. (Fonte: Wikipedia) FusionCharts renderizará aqui Cada um dos 8 aspectos do nosso exemplo de cerveja formam eixos individuais que foram dispostos radialmente em torno de um ponto. O valor de cada aspecto é representado pelo nó (âncora) no raio (eixo). Uma linha é desenhada conectando os valores de dados para cada raio. E, assim, você obtém seu gráfico de radar mostrando todos os seus valores de dados de uma só vez. Tanto para uma cerveja, você pode se perguntar. Imagine agora que você tenha 2 cervejas para comparar. FusionCharts irá renderizar aqui. As 2 cervejas são classificadas em cada um dos 8 parâmetros. A codificação de cores para cada cerveja ajuda a correlacionar e contrastar visualmente as cervejas em seus diversos aspectos. Se você gosta de sua cerveja amarga, o gráfico dá uma indicação de que talvez seja hora de mudar a cerveja B (como Beer B tem uma classificação mais alta de amargura para Beer A). Veja exemplos ao vivo do Radar Chart na nossa galeria de cartas e galeria JSFiddle. Onde podem ser usados os gráficos de Radar (Spider) Agora que você tenha um pouco do gráfico de Radar, deixe nossas canecas de cerveja de lado por um tempo e veja algumas de suas aplicações de negócios. Análise de habilidades de funcionários: um gráfico de radar pode ser útil durante o processo de avaliação e revisão. FusionCharts irá renderizar aqui gerentes de RH podem visualizar os dados de desempenho dos funcionários, com base em rankings dados por seus respectivos idosos, em um único gráfico. Este gráfico também pode ser usado para planejar treinamento de funcionários agrupando funcionários que não possuem um conjunto de habilidades específico (baixo nível) e, em seguida, projetando procedimentos corretivos adequados para o grupo. Comparação de produtos: Compare entre dois ou mais produtos em uma variedade de características usando um gráfico de radar. FusionCharts renderizará aqui Digamos que você deseja comparar entre 2 celulares sobre recursos como bateria, câmera, display, memória e marca. Conheça qual celular é melhor quando se trata do recurso mais desejado. Vá ver mais exemplos do Radar Chart aqui. Deseja incluir o Gráfico de Radar (Spider) em seu projetoNXP ganha prêmio de inovação automotiva de prestígio com Radar EINDHOVEN, Holanda, 15 de fevereiro de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) 8212 Nos Prêmios de inovação automotiva 2017 realizados em Den Haag nesta semana, a NXP Semiconductors NV ( NASDAQ: NXPI), o maior fornecedor mundial de soluções de semicondutores automotivos, recebeu o estimado prêmio da melhor inovação holandesa no ramo automotivo. NXP foi selecionado para o prêmio na categoria Tecnologia com seu chip Radar 8211 o TEF810X. O chip usa a tecnologia RFCMOS para design ultra-compacto do sistema. Inventado e projetado em Eindhoven, em cooperação com equipes em Bangalore e Hamburgo, tem sido usado em testes de campo com carros auto-dirigidos da Google e na solução CompactRadar automotiva da Hellas, especializada no radar. Melhorar a segurança rodoviária Os carros estão equipados com um número crescente de sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS) com base em uma variedade de sensores, como o radar, para aumentar a segurança dos motoristas e passageiros. Para usar esta tecnologia em larga escala requer sensores acessíveis, compactos e confiáveis, o TEF810X é o coração de tais sensores de radar. Eles são usados em funções de Segurança ativa, como controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de ponto cego e frenagem de emergência autônomo. Os carros auto-dirigidos devem usar uma configuração de casulo de radar com vários sensores ao redor do carro para permitir uma visão de 360 graus. Ativando sensores de radar o tamanho de um selo postal O chip de radar integra quatro funções essenciais de um sensor de radar: ele gera, transmite, recebe e digitaliza sinais de radar. Para alcançar um desempenho de alta resolução, por exemplo, para ver pedestres, os sinais precisam ser de alta freqüência (76-81GHz). Antes desta inovação, três a quatro chips diferentes eram necessários para executar essas funções, resultando em uma configuração bastante volumosa. A equipe de desenvolvimento da NXPs conseguiu resolver este desafio por sua competência chave na concepção de sistemas de radiofrequência em silício (40 nm RFCMOS). Esse alto grau de integração permite reduzir o tamanho dos sensores de radar em 50%, do tamanho de um baralho de cartas ao tamanho de um selo postal e simplificá-los. Em vez de combinar três a quatro chips em uma placa de circuito impresso, os fabricantes de sensores agora podem usar um chip. O consumo de energia também diminui, pois as conexões entre as funções não são mais feitas através da placa de circuito impresso, mas são integradas no chip. Isso torna o hardware do sensor muito mais simplificado, permitindo a integração flexível de múltiplos sensores em futuros carros. Além disso, todos esses fatores contribuem com o custo reduzido por sensor, tornando os sensores de radar acessíveis para todos os carros. Espera-se que o chip do radar tenha um impacto societal importante devido à sua promessa na melhoria da segurança do tráfego. O Programa Europeu de Avaliação de Carros Novos (NCAP) investigou o efeito da Frenagem de Emergência Autônoma, concluindo que pode reduzir o número de colisões traseiras em 38%. Em seus requisitos para 2020, o NCAP enfatiza os usuários vulneráveis da estrada, como pedestres e ciclistas. Os sensores de radar equipados com o chip NXP Radar têm o nível certo de desempenho para tornar esses usuários rodoviários perfeitamente visíveis. Cerca de 1,3 milhão de pessoas morrem em acidentes rodoviários todos os anos. Acreditamos que o Radar pode desempenhar um papel fundamental na redução desse número de forma significativa, tornando as estradas globais muito mais seguras do que hoje, disse Kurt Sievers, vice-presidente executivo e gerente geral da Automotive at NXP Semiconductors. É por isso que investimos um grande esforço e paixão para tornar a tecnologia melhor, menor e mais acessível. Com cerca de 400 empresas automotivas na Holanda, a indústria automotiva é considerável, e ganhar o Prêmio de inovação automotiva é uma grande honra para nós. O uso de mais Radares por carro também aumenta a segurança dos usuários da estrada dentro e ao redor do carro. Os caminhões também estarão cada vez mais equipados com sensores de radar, eliminando assim o notável ponto cego, que agora é frequentemente a causa de acidentes com pedestres e ciclistas. O aumento da segurança também tem vantagens secundárias: os engarrafamentos são muitas vezes o resultado de acidentes rodoviários. Menos acidentes rodoviários terão, portanto, um efeito positivo no fluxo de tráfego. O transceptor de radar RFCMOS TEF810X está programado para entrar em produção no início de 2018. Para obter mais informações sobre a solução, visite: nxpradar. Sobre a NXP Semiconductors NXP Semiconductors N. V. (NASDAQ: NXPI) permite conexões e infraestruturas seguras para um mundo mais inteligente, promovendo soluções que tornam a vida mais fácil, melhor e mais segura. Como líder mundial em soluções de conectividade seguras para aplicativos incorporados, a NXP está direcionando a inovação nos mercados de segurança e segurança conectados, de segurança de segurança 038 e de soluções inteligentes. Com mais de 60 anos de experiência e experiência combinadas, a empresa possui 31 mil funcionários em mais de 33 países e registrou receita de 9,5 bilhões em 2016. Saiba mais no nxp.
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